BILLIE EILISH PARTICIPA DE CAMPANHA SOBRE SAÚDE MENTAL

por Guido Boabaid
12/04/2023 25/03/2024

Billie Eilish falou sobre saúde mental e como tem enfrentado a depressão em uma nova campanha norte-americana da Ad Council. A cantora de 17 anos é classificada pela Rolling Stone como “a primeira hitmaker nascida neste século”. Portanto, uma figura como Billie Eilish falar sobre saúde mental com certeza influencia na conscientização dos jovens sobre a importância do tema.

No vídeo, que está disponível no YouTube, a jovem admite que ainda está tentando aprender como ter certeza de que está “ok”. Além disso, ela reforça a importância de pedir ajuda e de perceber quando as pessoas ao redor precisam de apoio. “Não deveria te fazer se sentir fraco pedir ajuda para qualquer pessoa e você deveria conseguir pedir ajuda para qualquer pessoa.”

Billie Eilish diz que às vezes um abraço pode fazer toda a diferença para quem está enfrentando problemas de saúde mental. “Eu estou lidando com isso e eu estou tentando meu melhor. Óbvio. […] Mas eu tenho visto e eu tenho vivido isso e, ainda que seja só um pouco mais de conforto, pode significar muito para alguém. Porque você não sabe o que está acontecendo, mesmo naquele momento alguma coisa pode estar acontecendo. E tem sido assim comigo. Certas pessoas me enviam mensagens exatamente quando eu estava precisando receber uma mensagem, dizendo que elas me amam e que estavam pensando em mim e realmente significa muito.”

Confira o vídeo da Campanha de Ad Council sobre depressão com Billie Eilish

O Ad Council (Advertising Council) é uma organização sem fundos lucrativos dos Estados Unidos. A instituição produz, distribui e promove anúncios de serviço público em benefícios de seus patrocinadores, que incluem organizações sem fins lucrativos, organizações não governamentais e agências do governo dos Estados Unidos.

Quem é Billie Eilish?

A cantora de 17 anos nasceu em Los Angeles, Estados Unidos. Antes de tudo, seu primeiro single foi Ocean Eyes, lançado em 2015, no SoundCloud. Porém, o sucesso está cada vez mais consolidado desde o álbum de estreia When We All Fall Adorm, Where Do We Go?, de março deste ano.

Billie Eilish escreveu a sua primeira música aos 11 anos. Entretanto, foi mais tarde que surgiram as composições mais amargas, de maneira autêntica, que desabafa a raiva de uma garota jovem lutando para crescer dentro de suas próprias regras. Em matéria que apresenta a jovem como promessa do pop, a Rolling Stone a define como “uma artista de álbum completo, no momento em que especialistas nos dizem que álbuns não fazem mais sentido.”

Referências:  Rolling Stone

Postagens relacionadas

Deixe um Comentário