Cheque AMUCC

A GnTech arrecadou R$ 4.000,00 na ação do DNA do Bem - GnRosa, que aconteceu durante o mês de outubro. O cheque foi entregue essa semana para a AMUCC - Amor e União Contra o Câncer. O propósito da instituição é salvar vidas ao reduzir a mortalidade por câncer e empoderar pacientes como indivíduos e ativistas da causa, por meio de projetos transformadores.

Na ocasião da ação social, a cada teste farmacogenético TotalGene vendido durante o mês de outubro, foi repassado o valor de R$ 100,00 para a instituição.

Paula Pedrassani Boabaid May, CEO da GnTech, reforça a importância da campanha: “Não só apoiamos a AMUCC como acreditamos que informação e conscientização são fundamentais e fazem toda a diferença para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Agradecemos o envolvimento dos nossos clientes nesta causa social. Por intermédio de vocês, nós entregamos o valor arrecadado para a AMUCC”.

Constituída por voluntários, sobreviventes do câncer, cuidadores e simpatizantes da causa, a AMUCC realiza durante todo o mês de outubro diversas campanhas em alusão ao Outubro Rosa.Para saber mais acesse o site da entidade, onde há outras informações a respeito dos projetos permanentes da associação.

A entrega simbólica contou com a participação de Paula Pedrassani Boabaid May, da COO da GnTech, e das voluntárias Cleusa e Simone, da Amucc.